-->

Recent in Sports

ads here

Criando conteúdo de Qualidade

advertise here

Como eu já abordei em artigos anteriores, o que faz um blog é o conteúdo, um conteúdo bem elaborado, único e original.
Pode-se notar que os blogs mais visitados no brasil, são aqueles que elaboram o próprio conteúdo, as vezes eles publicam artigos de outros blogs, mas só publicam quando o conteúdo é relvante para o seu nicho, mesmo assim informam a originalidade do conteúdo, que é o modo mais modesto e honesto.


Para se criar um conteúdo de qualidade, deve se saber o que seu blog irá tratá, por isso que antes de se criar um blogger, deve-se tratá de um assunto focado, que se adapta mais com o autor, mas mesmo assim é necessário se focar e se aperfeiçoar mais ainda no nicho que seu blog tratá.
Criar um conteúdo relevante para seu blog já é um bom passo para o seu blog, isso significa que seu blog está publicando conteúdo único, você já tera uma originalidade.
Pesquisar é a base de tudo, visite blogs que publiquem o mesmo nicho que seu blog tratá, se aprofunde, obtenha mais informações.
Antes de publicar algo em seu blog,escreva em um papel, depois faça uma analise corrigindo todas as palavras que não deseja publicar, troque palavras por palavras mais adequadas.
Ao analisar suas pesquisas, procure se empenhar em assuntos relacionados, e passe a informação para o seu leitor.
Muitos sabem que receber visitas no blog, é um assunto meio complicado , mas se empenhe não desista, seu blog também tem que estar bem indexado na Google.


Seu site deve está indexado no mecanismo para o mecanismo saber que você existe, por isso é importante sempre ter atualizações em seu blog, nem que seja para editar algum artigo, o mecanismo precisa saber que seu blog está vivo, se quer receber visitas primeiramente conquiste a confiança dos mecanismos, eles te ajudarão muito, mais para conquistar é preciso colocar a mão para trabalhar.
Advertisement
BERIKAN KOMENTAR ()