Erros de ortografia no Blogger - Corrija-os


Hoje em dia a blogosphera  está aumentando cada vez mais e mais, e o nível de bloggers  profissionais estão aumentando, muitos sabem o que atrai visitas é um conteúdo bem elaborado, quando eu digo bem elaborado é quando é publicado sem erros de ortografia, e em um modo que o leitor entenda e tire suas própias conclusões.
Se você deseja ter sucesso em seu blogger é muito importante avaliar suas ortografias, principalmente dos artigos mais vistos, acredite não é legal ficar famoso na web com conteúdo com diversos erros de ortografia.

Hoje mostrarei algumas ferramentas online de verificação ortográfica, embora estou indicando eu não a utilizo, gosto muito do pacote Office da Microsoft.

FLiP - Corretor ortográfico e sintático esta ferramenta corrigi erros de português do Brasil, Portugal e espanhol, também já utiliza o novo acordo ortográfico

Insite - Ferramenta que verifica ortografias da língua inglesa e também da língua portuguesa.

Revisor - verifica textos em 11 idiomas, incluindo Português, Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Sueco, entre outros.

SpellJax - É o mais simples.

Retirando estas ferramentas ortográfica para quem utiliza o navegador firefox, há alguns plugins, pois não são confiáveis, elaborei alguns testes nestas ferramentas errando voluntariamente só para saber se o acordo ortográfico dos plugins identificavam meus erros de ortografia, infelizmente não obtive sucesso.

Os plugins do firefox eu não aconselho, mas para quem quiser baixar os plugins segue o link:

Vero Pt Br:

https://addons.mozilla.org/pt-BR/thunderbird/addon/12774

Dicionário pt-BR
https://addons.mozilla.org/pt-BR/thunderbird/addon/3257/



No Response to "Erros de ortografia no Blogger - Corrija-os"

Postar um comentário

Para receber sua reposta via e-mail, basta clicar no link inscrever- se por e-mail, logo abaixo do formulario de comentários.
Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Lembre-se aqui é um lugar livre para comentar, Use esse espaço de forma consciente e objetiva, pensando não só em si mesmo, mas em todos os outros que visitam nosso espaço.

 
powered by Blogger