-->

Recent in Sports

ads here

Orkut promova em seu Blogger - Compartilhar postagens

advertise here
Você conhece o Orkut promova?

Orkut promova é um aplicativo de compartilhamento de anúncios via Orkut, uma boa forma para divulgar o conteúdo de seu blogger, é praticamente uma divulgação não limitada.

Porque não limitada?

São anúncios que seus amigos poderão promover e repassar para a rede deles, os amigos deles repassam aos demais.
Para acessar o promova basta visualizar o menu esquerdo de sua home do Orkut, através dela você poderá gerar anúncios para serem distribuídos em sua rede social.

Clicando em minhas promoções você poderá ver o status de sua rede de divulgação, poderá ver até onde sua noticia está chegando, observe a imagem abaixo:


Logo depois que o Orkut lançou o promova, os desenvolvedores do Google resolveram criar um botão de compartilhamento para Orkut, o usuário que clicar neste botão em algum web-site ou blogger, estará divulgando o artigo ou a postagem em seu promova.

É uma ótima ferramenta para usar no blogger, nunca se sabe se algum leitor irá divulgar seu conteúdo, quando se recebe um leitor de qualidade, ele sempre divulgara um conteúdo que lhe agradou, mas para isto você devera mostrar para ele como fazer isto.

Para adicionar esta ferramenta acesse o seguinte link:


Acessando a pagina do Google, copie o código, e adicione ele em seus elementos da página.
Para isto, basta ir até seu painel do blogspot e depois clicar em layout.
Na aba elementos da pagina clique em adicionar um gadget, adicione o elemento HTML/JAVASCRIPT e cole o código, antes de salvar, delete o loading que se encontra na segunda linha do código :

<div id="orkut_share" style="width:100%;">Loading</div>

Embora trata-se de apenas um elemento do Orkut, é uma ferramenta muito útil para divulgação de bloggers, estou trabalhando em uma forma de adiciona-lo em baixo das postagens, assim o leitor não esquecerá de clicar no botão compartilhar.

É uma ideia que eu estou tendo, o leitor lerá o conteúdo e no final do texto ele poderá compartilha-lo no Orkut, é uma maneira de analisar primeiro e divulgar depois.
Advertisement
BERIKAN KOMENTAR ()