Política de Privacidade

Este artigo é para informar aos visitantes do Analise Blogospheral, como tratamos as informações pessoais enviadas a nós, seja por formulário de contato, e-mail, comentários em nossas postagens (especialmente com OpenID ou perfil do Blogger) ou por parcerias de trocas de links e/ou banners. Também dispomos como são tratadas as informações recebidas por parceiros de publicidades do site.

1. Nenhuma informação pessoal de nossos visitantes é comercializada e/ou trocada com terceiros. Os dados fornecidos por nossos visitantes em qualquer forma de contado, não são repassadas para nenhum outro.

2. Também não utilizamos os dados, como e-mail, para distribuir mensagens não solicitadas e/ou em massa. Os e-mails de nossos usuários não são armazenados em listas e só entramos em contato para responder dúvidas e/ou agradecer visita/contato/solicitação/ajuda/informação e apenas uma única vez.
Parte de um e-mail de contato pode ser usado como referência para compor nossos artigos e tutorias e citamos a pessoa que enviou. Mas antes entramos em contato avisando da possibilidade daquele e-mail ser usado como fonte e solicitamos previamente autorização para usar o nome e link de quem escreveu.

3. Apenas os comentários nos artigos ficam visíveis para todos os demais visitantes do blog Analise Blogosphera. Os comentários são previamente moderados pelo autor do blog. Não existe a possibilidade  de postar comentários anônimos. Os que existem foram colocados antes dessa data e só foram aprovados por se tratarem do conteúdo discutido nos artigos em questão.

4. Os links e banners de parceiros são selecionados segundo a Política de Conteúdo do Blogger. Dispomos os elementos de nossos parceiros por solicitação deles e, daqueles que não solicitaram, enviamos pedido prévio com aviso indicando que serão linkados em nosso blog. Ao receber a aprovação destes colocamos a informação em local visível do blog. Aos que não solicitaram parceria, mas têm seus links/banners publicados aqui, o fazemos como forma de indicação do serviço prestado por eles e por assim permitirem ou indicarem essa possibilidade em seus sites/blogs.
Obs.: Não nos responsabilizamos pelo conteúdo de nossos parceiros e esperamos que estes estejam em total acordo com as regras de utilização do Blogger e de seus outros parceiros.



 
powered by Blogger