-->

Recent in Sports

ads here

Erros de ortografia no Blogger - Corrija-os

advertise here

Hoje em dia a blogosphera  está aumentando cada vez mais e mais, e o nível de bloggers  profissionais estão aumentando, muitos sabem o que atrai visitas é um conteúdo bem elaborado, quando eu digo bem elaborado é quando é publicado sem erros de ortografia, e em um modo que o leitor entenda e tire suas própias conclusões.
Se você deseja ter sucesso em seu blogger é muito importante avaliar suas ortografias, principalmente dos artigos mais vistos, acredite não é legal ficar famoso na web com conteúdo com diversos erros de ortografia.

Hoje mostrarei algumas ferramentas online de verificação ortográfica, embora estou indicando eu não a utilizo, gosto muito do pacote Office da Microsoft.

FLiP - Corretor ortográfico e sintático esta ferramenta corrigi erros de português do Brasil, Portugal e espanhol, também já utiliza o novo acordo ortográfico

Insite - Ferramenta que verifica ortografias da língua inglesa e também da língua portuguesa.

Revisor - verifica textos em 11 idiomas, incluindo Português, Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Sueco, entre outros.

SpellJax - É o mais simples.

Retirando estas ferramentas ortográfica para quem utiliza o navegador firefox, há alguns plugins, pois não são confiáveis, elaborei alguns testes nestas ferramentas errando voluntariamente só para saber se o acordo ortográfico dos plugins identificavam meus erros de ortografia, infelizmente não obtive sucesso.

Os plugins do firefox eu não aconselho, mas para quem quiser baixar os plugins segue o link:

Vero Pt Br:

https://addons.mozilla.org/pt-BR/thunderbird/addon/12774

Dicionário pt-BR
https://addons.mozilla.org/pt-BR/thunderbird/addon/3257/
Advertisement
BERIKAN KOMENTAR ()