-->

Recent in Sports

ads here

Criando um mapa de suas postagens em seu blogger

advertise here
Uma forma pratica de seus visitantes saber suas atualizações, além do Feed RSS, existe também outra forma um mapa para seu blog, além de deixar o blog mais organizado, é uma maneira de seus visitantes se apar de novas atualizações em suas postagens.

Como funciona o mapa do blog?

Simples, você terá que cria-lo e colocar o link em um local visivel para seus visitantes, quando seus visitantes clicarem no mapa do seu blog, irá aparecer suas postagens mais novas, aparecera o titulo da postagem, e do lado em vermelho estará escrito novo nas postagens recentes, clique aqui para visualizar o mapa completo do Analise Blogosphera.

Trata-se de um javascript que carrega todas as suas postagens e mostra para seus visitantes, para adiciona-lo é fácil, crie uma nova postagem, após isto configure uma data bem antiga para não aparecer na home de seu blog, se aparecer ficará estranho.


Adicione o seguinte código na postagem :



<script src="http://adotdf.x10hosting.com/javascripts/blogtoc-min.js">
</script>
<script src="http://www.nomedoseublog.blogspot.com/feeds/posts/default?max-results=9999&amp;alt=json-in-script&amp;callback=loadtoc">
</script>

Apenas adicione o nome do blog onde está em vermelho e publique a postagem, clique para visualisar a postagem, copie o link, e adicione em um local visivel do blog, exemplo do mapa que está aqui:

clicando no link ficará assim:


Obs.: Se preferir não autorize comentários nesta postagem.
Advertisement
BERIKAN KOMENTAR ()