-->

Recent in Sports

ads here

O que são Trackbacks

advertise here
Você sabe o que é um trackback?

Quando acessamos alguns sites, inclusive sites de publicações de noticias, você sempre encontra o termo inserir trackback.
Trackback é uma maneira de você informa de onde você retirou a noticia, para as pessoas saber qual é a origem da noticia, muitos recusam em optar em utilizar o trackback, simplesmente por não saberem do que se trata, trackback é uma forma pratica de você informar as pessoas que o conteúdo foi retirado de tal site, é uma forma honesta de publicar as noticias, quem não informa a origem das noticias, poderá ser penalizado pelo mecanismo de busca, ou simplesmente perde o artigo, se o artigo estiver protegido em algum afiliado, simplesmente perderá o artigo, caso for um blogger o artigo ficará em rascunho, se for publica-lo novamente terá que edita-lo, escrever com suas próprias palavras, mas mesmo assim terá que informa a originalidade do conteúdo que publicou.

Porque uso Trackbacks?

Porque é sempre bom mostrar para as pessoas de onde retirou o conteúdo, para o leitor obter mais informações, é sempre bom divulgar uma boa noticia, independente do que se tratá, mas sempre informando a originalidade.

Como funciona?

Quem utiliza a plataforma do Wordpress, já terá está opção, e também terá a opção de pingbacks, pingback é quando informamos que estamos a falar de alguém, e trackback é quando recebemos a informação de quando alguém falou de nós através de links de postagens e outras formas de publicações.

Ao escrever artigos nos blogs, provavelmente terá a ferramenta para inserir trackbacks, caso não esteja, há possibilidades de inseri-lo manualmente através do html da postagem.

Advertisement
BERIKAN KOMENTAR ()