-->

Recent in Sports

ads here

Obtendo sugestões de palavras chaves para seu Blogger

advertise here
Para uma melhor indexação de seu blog, é necessário saber como apontar elas para o seu blog, são elas que atrairá visitas para seu blog.

Porque devo adicionar palavras chaves em meu blogger?

Quando começamos a trabalhar no nicho de nossos blogs, pode-se perceber que algumas palavras que você escreve é um termo de pesquisa no mecanismo de busca.
Se o seu blog esta adicionado no mecanismo de busca, provavelmente você terá que adicionar algumas palavras chaves em seu blogger, porque sem elas ficará meio difícil de localizar seu blogger.
O próprio nome já diz “palavras chaves” é uma palavra que aponta para o conteúdo de seu blogger.

Descrição Wikipédia

Uma palavra-chave é um termo que identifica ideias e temas de especial importância para servir de referência a pesquisas. As palavras-chaves são usadas sobretudo em arquivística, biblioteconomia, catálogo etc.

Mas antes de adiciona-las é necessário trabalhar nelas, devemos saber qual é a palavra que aponta para o blog, para isto o Google Adwords oferece este serviço, lá você poderá obter sugestões de palavras chaves mais pesquisadas no Google relacionada aos termos que seu blog tratá.
Para utilizar o serviço de palavras chaves clique aqui.

Digamos que meu blog tratá de assuntos de vendas de móveis irei pedir sugestões sobre moveis no Google Adwords:

Observe que o Google Adwords me mostrou uma lista de termos pesquisados no Google, irei copiar os termos mais pesquisados e adicionarei em minhas palavras chaves


Através do Adwords você poderá obter sugestões de palavras chaves para adicioná-lo em seu blogger.

Não sabe como adicionar as Palavras chaves?

Advertisement
BERIKAN KOMENTAR ()