-->

Recent in Sports

ads here

Saiba o que são indexadores de noticias e como usa-los

advertise here
Indexadores são sites e blogs que notificam aos usuários que existem noticias “novidades” nos meta-blogs , somente usuários cadastrados poderão enviar as suas noticias para receberem avaliações dos agregadores de conteúdo.

As noticias são avaliadas através de votos e comentários, os indexadores é uma grande rede de blogueiros “agregadores de conteúdo”, com grande atualizações de meta-blogs, os usuarios podem interagir, seguir, e assinar feed destes meta-blogs.

As avaliações e votos dos usuários, são de extrema importância para o mecanismo de pesquisas, quanto mais voto surgi em uma noticia mais indexada no mecanismo elas ficaram.

Antigamente os robots dos mecanismo de pesquisas eram bem simples, os internautas apenas pesquisavam e o mecanismo mostrava os blogs e sites, hoje os mecanismo avaliam através de quantas visitas o blog recebe, taxas de rejeições, links que apontam para o seu site, fidelidade do blog e a prioridade do mecanismo também é um conteúdo único e original, blogs que sempre são atualizados e comentados são as prioridades para o mecanismo de pesquisas, eles preferem blogs com conteúdo sempre atualizado, do que blogs que atualizam de 3 em 3 dias, Isto é óbvio.

Publicando sua noticia nos indexadores, ela entrará em uma avaliação, os agregadores irão avaliar seu conteúdo, quanto mais votos e comentários, mais chances e mais confiabilidade o mecanismo de busca dará ao seu blog, o mecanismo reconhece quando um artigo ou um blogger está em avaliação.

Para receber votos, o que vale muito é o conteúdo que seu blog disponibiliza aos leitores.
O Conteúdo único e relevante é que os agregadores procuram para avaliar, quanto melhor seu conteúdo melhor será sua avaliação, quanto maior for o numero de votos, mais confiabilidade você recebera no mecanismo de pesquisa, sempre escreva um conteúdo que os leitores possam entender.

Estas informações também são Técnicas “Seo” para uma melhor indexação de seu blogger no mecanismo, sempre pratique estas técnicas vez do inicio em seu blogger, para não perde o costume.
Reblog this post [with Zemanta]
Advertisement
BERIKAN KOMENTAR ()