-->

Recent in Sports

ads here

Analisando e aperfeiçoando as palavras-chave do blogger

advertise here

Hoje em dia quem cria um blogger, imagina que deve ser fácil  adicionar as palavras-chaves que apontam para o blogger, mas este é o método que deve ser mais analisado e contextualizado no blogger.
Existem bloggers que simplesmente adiciona as palavras-chaves sem ao menos analisá-las, como vou saber se as palavras chaves estão otimizadas em meu blogger?
Um método muito simples que muitos blogueiros utilizam é o famoso método caneta e papel, escreva os principais temas relacionados ao nicho do seu blogger, analise estas perguntas:  
O que meu blogger irá tratar? Qual é nome do meu blogger?
Quais são as palavras que vão apontar para o meu blogger? Como as visitas encontraram o meu blogger?


Esta dica também é muito importante para bloggers corporativos, além de atrair mais visitas também atrairá novos clientes, surgindo lucros futuramente.
Mais tudo isto depende muito do conteúdo e do material que você oferece no blogger.
se coloque no lugar do público alvo, imagine o que ele irá pesquisar no mecanismo de pesquisa, é através deste método que você conseguirá expandir seu blogger no mecanismo, quantos mais palavras-chaves apontar para o seu blogger, mais chances os internautas tem de encontrar seu blogger.  
Como analisar?
 
Suponhamos que meu blogger trata sobre vendas de livros, irei elaborar um gráfico sobre quais livros eu publico, autores, editoras e tudo relacionado aos autores, através deste método , meu blogger irá se relacionar no conteúdo geral dos livros que eu vendo em meu blogger, irei ficar mais adentrado no assunto que eu trato no blogger. 
Após elaborar este gráfico irei adicionar os termos que eu elaborei e adicionarei estas palavras-chaves em minha tag “meta-tag”, que pode ser encontrada em meu bloco editar html do blogspot.
Caso você não tenha meta-tags em seu blogger, saiba como adicioná-las lendo o seguinte artigo:

È de extrema importância o conteúdo que você publicar, informa as palavras chave no texto assim o blogger ficará mais otimizado e mais amigo das palavras chave.Quando você descrever as palavras-chaves, você terá a palavra chave e além disso você terá um conteúdo que ela está apontando, por isso é muito importante sempre informa as palavras-chave no conteúdo do blogger, não de maneira continua, assim estragará seu conteúdo com muitos verbos repetitivos, informe de uma maneira que mais o agrade. Um exemplo fácil que pode se entender rápido, observe meu texto, analise quantos verbos “palavras-chave” eu escrevi neste texto, palavras-chave também é um dos termos das minhas meta-tags.


Advertisement
BERIKAN KOMENTAR ()