-->

Recent in Sports

ads here

Blogger uma árvore de Dinheiro

advertise here

A postagem de hoje é um desafio a todos os blogueiros que ganham ou desejam ganhar com o blogger, quando costumo tratar este tipo de assunto em meu blogger, normalmente eles são ignorados, mas pelo menos vou tentar mostrar uma iniciativa a você blogueiro, que deseja ganhar com o blogger.
A 2 meses atrás me senti motivado a criar este blogger de auto ajuda, para oferecer dicas e receitas para bloggers, não por dinheiro e sim por gosta de auxiliar as pessoas em Search Engine Optimization.
Todo mês costumo pagar uma taxa de 14,90 em hospedagem no UOLHOST, pago por conta própria, gosto de fazer as coisas bem “Profissionais”, embora seja só uma forma de eu me livrar um pouco de minha vida social que eu mantenho aqui em São Paulo, costumo postar no blogger, não só apenas por gostar de escrever, mas também por gostar de compartilhar e ser classificado em meus conhecimentos.
Agora definindo o A arvore de dinheiro no Blogger.
Este termo é bem esmagador, analise quantos milhões de bloggers existe na web 2.0, sim, é um numero grandioso de altas concorrências, grande parte delas são bem qualificadas e difíceis de superá-las .
Quantas vezes paramos e pensamos em que escrever no blogger?
Sim é um método muito importante para o blogger, elaborar e gerar o conteúdo de qualidade, e o mais importante, saber se este artigo vai ser de interesse ao publico alvo.
Na Web existem diversos blogs que tratam sobre como ganhar dinheiro no blogger, realmente alguns blogger’s  que tratam sobre estes assuntos, gostam de mentir para o publico, quando navegamos na web pode-se perceber alguns anúncios adsenses , ganhe de” 3,000 a 5,000” reais escrevendo no blogger, ou respondendo e-mail e etc...
 Claro, não preciso nem comentar que tudo isto é uma grande mentira, hoje em dia para se conseguir dinheiro na web, primeiramente seu conteúdo tem de ser relevante na web, as empresas gostam de ficar atentas em blogs que geram muito trafego, e o principal elas gostam também de analisar como o autor reage com os seus leitores, analisam qual é o interesse dos visitantes e a taxas de fidelidades dos visitantes que é o mais importante, blogger que é blogger, quando é útil uma vez sempre será útil a diversos, mas para isto o blogger precisa ser trabalhado.
2º Seu nome tem de ser expandido na web.
Para gerar trafego e dinheiro no blogger, o nome é o mais importante, não o do blogger e sim de quem escreve, quando costumo a falar sobre ter nome na web e etc, tudo isto leva de tempo a tempo, com muitas indicações divulgações e claro, seu trabalho ser reconhecido e analisado por todos que te acompanham.
Plano de Ação
Crie um plano de ação, mantenha os assuntos que seu blogger trata, descubra qual é o interesse de seus leitores, tente descobrir o que realmente trás trafego em seu blogger, qual postagem esta trazendo trafego, e se ela é relevante a todos que a ler, para saber tudo isto é só usar apenas 2 pequenas ferramentas, o Google Analytics e o Google Webmaster Tools, realmente é possível fazer verdadeiras revoluções no blogger com estas ferramentas.
Se você analisar bem o seu blogger, pode-se perceber que o verdadeiro pote de ouro encontra-se nos artigos que você publica, os comentários que você recebe e etc, analise seu conteúdo, você já tem uma Idéia de como gerar lucro com eles?
Antes de escrever outro artigo que outro blogger já tratou, escreva bem, tente escrever de uma maneira mais complexa, de outro ponto de vista, se os criadores do Google deixasse de criá-lo porque o Yahoo! dominava, eles fatalmente estariam buscando um novo emprego com um salário mediano.
O Veredito
Desenvolver e publicar em um blogger, para gerar lucro é uma tarefa difícil, mas é muito prazerosa quando se sabe o caminho certo, para gerar lucros em blogger, não é anúncios do adsense, nem do mercado livre, quem faz o dinheiro é você, descubra a maneira que mais se enquadra em seu blogger, gere idéias , persista, uma hora o pote de ouro pode ser seu.


Sobre o Autor:

Sobre o Autor Helton Carlos, Cursando Sistemas da Informação na Universidade Paulista, Já Projetou Web Sites para as empresas catmania.com.br e a empresa baggagio.com.br. Vem por meio deste blog de auto-ajuda, auxiliar as pessoas com receitas e assuntos gerais sobre Bloggers.
Advertisement
BERIKAN KOMENTAR ()