-->

Recent in Sports

ads here

5 dicas Seo que podem aumentar a relevancia de seu blogger

advertise here
Estava visualizando alguns vídeos no Youtube, sobre relevância de blogs e etc, encontrei este vídeo do Diego Soares, as dicas deles são ótimas e realmente se você colocar elas em pratica terá um bom retorno em seu blog futuramente, quando trata de assuntos Relacionados a SEO algumas pessoas costumam colocar em prática, mas não sabe quanto são importantes saber otimizar o blog, estas dicas são favoráveis a aqueles que querem retorno em seu blogger.
Criei este blog, ontem de ontem e já estou colocando a Otimização em prática, embora eu não sou leigo nestes assuntos eu mantenho um blogger de downloads, e eu sei que  uma otimização boa em seu blogger realmente pode gerar visitas no blogger, meu blogger acessabrasil.rg3.net recebe em cerca de 500 a 700 visitas diárias , mas tudo isto foi graça a monetização em SEO, antes eu não recebia muitas visitas nele, mas a parti do momento que eu coloquei em prática as otimizações de SEO, comecei a ter retorno em meu blogger, sei que 500 a 700 visitas por dia, em uma concorrência enorme de blogs de downloads não é muito boa, mas para um blogger que recebia apenas 30 ou 50 visitas diárias, aumentou muito.
 Logo irei especificar mais este assuntos no blogger, alias o blogger é novo, mas em breve terá mais postagens especificando estes assuntos
Abaixo segue o vídeo, coloque em prática estas dicas que realmente funcionam.

Advertisement
BERIKAN KOMENTAR ()