-->

Recent in Sports

ads here

Conseguindo assinantes feed de forma eficiente

advertise here
Quando vamos a uma banca de jornal, quando adquirimos um jornal, vemos anúncios e anúncios oferecendo uma oportunidade para assinarmos, com um blog funciona da mesma maneira, anunciamos e divulgamos para conseguir assinantes e seguidores.
Quando tomamos a decisão em assinar uma revista ou um jornal, assinamos porque o conteúdo é relevante e de nosso interesse.
Para conseguir assinantes feed de uma forma mais clara e objetiva, depende muito do conteúdo de seu blog, os seus leitores vão assinar seu blog por interesse em seu conteúdo, mas para isto é preciso ter um conteúdo de qualidade.

O leitor pretende buscar algo diferenciado em seu blog, algo que transmita um bom esclarecimento ao leitor, um assunto bem especificado, único e original, fora isto, a importância de ter um conteúdo único e original, um conteúdo elaborado pelo próprio autor, as chances de ficar mais indexado nos mecanismos de buscas são altos, porque seu conteúdo será único, isto quer dizer que seu blog tem um conteúdo mais elaborado, independente do assunto, com isto, o leitor se interessara em visitar seu blog.
Se o seu blog tem um bom conteúdo, você não precisará dar o trabalho de pedir para os seus leitores assinarem o seu Feed, eles por conta própria assinaram seu blog, por isto que é extremamente importante ter um conteúdo diferenciado para conseguir assinantes Feeds.
Existe centenas de blogs plagiadores, blogs que divulgam conteúdo através do Ctrl-c e Ctrl-V, além de ser uma maneira não amigável aos mecanismos de buscas, poderá também ser penalizado nos mecanismos de pesquisa, isto quer dizer se alguém procura algum termo que aponta para seu blog, não encontrara .
Não seja exagerado, já aconteceu de eu visitar blogs e ter anúncios extremos “Assine nosso Feed” fora aqueles POP-UPs que realmente os internautas odeiam, além de deixar a visualização incomoda ao leitor, tudo dependerá de seu conteúdo.
Para conseguir assinantes Feeds só existe uma chave.
Criar conteúdo único original e atraente, blogs que só vivenciam do Ctrl-c e Ctrl-V a taxa de sobrevivência não chega a 7%.
Alias qual é a graça em receber comentários em um conteúdo que não é de sua originalidade?
Caso for repassar algum conteúdo, edite, escreva com as suas próprias palavras, de suas dicas e sugestões ou até criticas, os leitores também gostam de saber a opinião do auto.

Se este Blog foi útil para você, assine nosso Feed clicando aqui.
Advertisement
BERIKAN KOMENTAR ()