-->

Recent in Sports

ads here

Adicionando sua Url nos mecanismos de pesquisa

advertise here
This is one of the huge welcoming signs for Go...
As maiores taxas de visitas, são enviadas através dos mecanismos de pesquisa, 70% de todos os usuarios que acessam a internet, tem sua página principal um mecanismo de pesquisa, é lá onde os internautas tira as sua informações e conclusões, simplesmente o usuário escreve e o mecanismo aponta, mas para seu blog ser visualizado é necessário estar indexado.

Você já sabe como indexar ele?

Para receber visitas em seu blog, a primeira e principal atividade é ele estar nos mecanismos de pesquisa, porque é lá onde a maioria dos tráfegos visitam seu blog claro só a indexação não quer dizer que você terá visitas imediatamente, é necessário trabalhar nele, não apenas só indexar, a segunda atividade para receber visitas, que também é importante é a divulgação bem elaborada, nunca minta em uma divulgação, apenas diga o que seu blog tratá e o que seu blog dará ao seu visitante, sempre atualize seu conteúdo para o mecanismo de pesquisa saber que seu artigo não está “morto”, adicione mais informações no artigo, pesquise mais o seu nicho, assim você terá o que publicar.

Para indexar a sua URL na Google é fácil basta você ir até o mecanismo da Google e pesquisar ADD URL ou simplesmente Clique aqui.

Primeiramente adicione sua URL, em embaixo dela adicione uma pequena descrição de seu blogger, crie uma descrição simples, que aponte para seu conteúdo, e que também atraia o seu visitante.
O seu blog não será adicionado imediatamente, ele entrará em uma lista de sites para serem indexados, todo dia um novo site é adicionado, por isso sua URL não é adicionada em imediato, para uma indexação está 100% demora em cerca de 30 dias na Google.

Agora irei mostrar como indexar sua URL em 321 mecanismos de pesquisa, em servidores nacionais quanto internacionais, o site Data Hosting hospeda seu site em vários mecanismos de pesquisa, como seu blog também será indexado em mecanismos internacionais aconselho ter um tradutor em seu blog.

Reblog this post [with Zemanta]
Advertisement
BERIKAN KOMENTAR ()