Adicionando comentários recentes

Adicionando comentários recentes em seu blog, é uma das maneiras praticas de reviver seus artigos, aqueles artigos que foram postado a um bom tempo, com o gadget comentários recentes em seu blog seus visitantes irão visualizar as suas postagens que foram comentadas, por mera curiosidade, Visitarão a página comentada para saber a importância de tal artigo que foi publicado.


Porque por mera curiosidade?

A parti do momento que o comentário foi publicado em seu artigo, seus visitantes irão visualizar o comentário e acabarão clicando para saber o que a postagem tem de ser tão importante para ser comentada, é uma forma pratica para reviver suas postagens, subir elas de volta para o topo, claro para você receber visitas nela, você precisará indexa-la nos mecanismos de pesquisa, e o principal uma divulgação bem elaborada, que atraia as visitas de qualidade para o seu blog.

Para criar este Gadget é superfácil basta seguir o Tutorial.

Entre em seu painel do blogspot, e logo em seguida clique em layout do blog desejado, bom se o tutorial foi bem procedido provavelmente você estará na aba Elementos da página.
Escolha o local que deseja adicionar os comentários recentes e clique em adcionar Gadget, você verá um Gadget Feed Adicione ele clicando em +”adicionar”.

Após isto insira a url de seus comentários via Feed Xml, para isto siga igual a imagem abaixo:


Você só terá que alterar a Url, coloque sua url no local indicado :

http://www.NOME DO SEU BLOG.blogspot.com/feeds/comments/default

OBS: os comentários deste Gadget demora um pouco para se atualizado, mas não se preocupe, logo será visualizado.



No Response to "Adicionando comentários recentes"

Postar um comentário

Para receber sua reposta via e-mail, basta clicar no link inscrever- se por e-mail, logo abaixo do formulario de comentários.
Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Lembre-se aqui é um lugar livre para comentar, Use esse espaço de forma consciente e objetiva, pensando não só em si mesmo, mas em todos os outros que visitam nosso espaço.

 
powered by Blogger