-->

Recent in Sports

ads here

Adicionando comentários recentes

advertise here
Adicionando comentários recentes em seu blog, é uma das maneiras praticas de reviver seus artigos, aqueles artigos que foram postado a um bom tempo, com o gadget comentários recentes em seu blog seus visitantes irão visualizar as suas postagens que foram comentadas, por mera curiosidade, Visitarão a página comentada para saber a importância de tal artigo que foi publicado.

Porque por mera curiosidade?

A parti do momento que o comentário foi publicado em seu artigo, seus visitantes irão visualizar o comentário e acabarão clicando para saber o que a postagem tem de ser tão importante para ser comentada, é uma forma pratica para reviver suas postagens, subir elas de volta para o topo, claro para você receber visitas nela, você precisará indexa-la nos mecanismos de pesquisa, e o principal uma divulgação bem elaborada, que atraia as visitas de qualidade para o seu blog.

Para criar este Gadget é superfácil basta seguir o Tutorial.

Entre em seu painel do blogspot, e logo em seguida clique em layout do blog desejado, bom se o tutorial foi bem procedido provavelmente você estará na aba Elementos da página.
Escolha o local que deseja adicionar os comentários recentes e clique em adcionar Gadget, você verá um Gadget Feed Adicione ele clicando em +”adicionar”.

Após isto insira a url de seus comentários via Feed Xml, para isto siga igual a imagem abaixo:


Você só terá que alterar a Url, coloque sua url no local indicado :

http://www.NOME DO SEU BLOG.blogspot.com/feeds/comments/default

OBS: os comentários deste Gadget demora um pouco para se atualizado, mas não se preocupe, logo será visualizado.
Advertisement
BERIKAN KOMENTAR ()