-->

Recent in Sports

ads here

Entenda mais o que é um Retweet

advertise here
Quantos de nós acessamos um blogger e visualizamos o botão chamado retweet como este abaixo:



Retweet é um código fornecido pelo site Topsy, que é adicionado nos complementos html de um blogger ou site.
Muito utilizado pelos agregadores para divulgação de conteúdo via Twitter.

Como funciona

O Botão retweet, fica do lado da noticia do agregador, todo usuario que é cadastrado no Twitter, poderá repassar a sua noticia para o seus seguidores no Twitter.

Só que infelizmente o Twitter, disponibiliza poucos Caracteres, por ser uma rede de contato imediato, mas o Retweet teve a grande ideia de Otimizar o link de uma noticia para o Twittero poder adicionar mais informações sobre o link da noticia.

Se você é um agregador e deseja utilizar estes recursos, é necessário ser cadastrado no Twitter.
Clique aqui e crie uma conta no Twitter.

Quando o leitor for enviar algum link de seu conteúdo, irá aparecer o link de quem postou o conteúdo, para os seguidores do leitor ter a possibilidade de saber mais, sobre quem postou:

Acima está uma amostra para ter uma ideia do que se tratá, onde está @acessabrasildow é o nick “perfil” do twitter de quem postou a noticia e o http://bit.ly/abpOZl é o link da noticia, para as pessoas obter mais informações sobre o conteúdo.

O Twitter é uma ótima opção para divulgar conteúdos, o Brasil hoje já passou de 8 Milhões de usuarios que utilizam o Twitter, existem diversos tipos de internautas, com diversos tipos de gostos.
O Legal de tudo é que não só você divulgará, se seu conteúdo for de interesse ao publico, seus leitores também divulgaram.

Deseja adicionar este recurso eu seu blogger?


Também estou no Twitter: @ton_guedes
Advertisement
BERIKAN KOMENTAR ()