-->

Recent in Sports

ads here

5 Dicas relevantes para o nome de seu Blogger

advertise here
O nome do seu blogger, é o nome que será conhecido na internet, esta é umas das partes principais em uma criação de um blogger, é a forma de como as pessoas irão conhecer o seu blogger ou o seu negócio, se você possuir uma empresa, provavelmente ficará mais fácil, simplesmente coloque o nome corporativo de sua empresa, utilize o nome corporativo de sua empresa para ter uma estabilidade online. Mas em qualquer um dos casos, seja um blog pessoal ou um blogger profissional, mas a escolha do nome de seu blogger é fundamental antes de executar a criação de seu blogger, pense bem no nome do seu blogger antes de começar a publicar suas postagens.

Um nome bem elaborado torna-se mais fácil para ficar bem posicionado nos mecanismos de pesquisas, o nome é uma referencia para seus visitantes frequentarem seu blogger, é o primeiro passo para gerar uma marca de sucesso na internet.

1º- escolha um nome que se relaciona com o tema de seu blogger, quanto mais otimizado e relacionado o nome for, mais provável vai ser para seus visitantes decorarem o nome de seu blogger,

2º utilize nomes pequenos de fácil entendimento, nomes muitos grandes e complicados, será prejudicial a seu blog, casa algum leitor goste de seu conteúdo, talvez não consiga mais voltar por não se lembrar o nome de seu blogger, utilize um nome que seja fácil de ser decorado.

3ºRegister seu blogger em um domínio próprio, ter um domínio próprio para seu blogger, além de sua URL ficar mais curta, será mais fácil para seus leitores decorarem sua URL, se poder registre em diversas extensões, Ex : “com .com.br .net .br”, quanto mais registro seu blogger ter, mais profissionalismo ele transmitira.

4º Ao utilizar nomes extensos, utilize hifens, esta é uma dica para o mecanismo de pesquisa classificar seu site com sua devida categoria por exemplo: assuntos-de-politica.com.

 5º não registre marcas protegidas, você pode descobrir que uma marca protegida não tem um blogger, e criar tal nome para conseguir numero de popularidade rapidamente, mas se fizer isto, faça com sua conta e risco, além disto as empresas utilizam advogados, que podem lhe causar dor de cabeça.
Advertisement
BERIKAN KOMENTAR ()