-->

Recent in Sports

ads here

Proteja suas postagens de plagiadores - Myfreecopyright.

advertise here
Esta semana andei pesquisando, carregando o máximo de informações , para tentar especificar o máximo sobre Feed Rss, agregadores e etc.
Agora o que adianta utilizarmos estes recursos, se esforçando, carregando informações, dando o máximo para publicar um conteúdo relevante, de boa qualidade, um conteúdo que agrade o leitor, e os plagiadores copiarem nossos conteúdo. Tem um lado bom, se copiou, é porque está bem relevante, mas não vamos levar para este lado, estou falando de plagiadores ganharem créditos por um conteúdo que é de sua autoridade.

Infelizmente plágio está se tornando moda na web 2.0, muitos internautas não tem onde recorrer com estes tipos de ações, simplesmente por não ter nenhuma prova , que mostre a autoridade de quem publicou.
Plagio é um ato nada digno, copiam seu conteúdo e publicam como se fosse de sua autoridade, se pelo menos tivessem a dignidade de informa a originalidade de onde copiou, tudo bem, mas infelizmente eles gostam de serem os máximos.

Existe um site que auxilia você a recorrer com este tipo de ações, quem oferece este serviço é o site Myfreecopyright.

Para utilizar os recursos do site, é necessário ser um agregador Feed Rss.

Como funciona

Ao acessar o site, você terá que fazer um pequeno cadastro com as informações de seu blogger, no cadastro você terá que informa o endereço Feed Rss de seu blogger.

A cada postagem que seu blogger criar, irá ser registrada automaticamente no sistema do MyFreecopyright, irá surgi um numero de ID, o dia a hora e o nome do título, diariamente você recebera e-mail com suas postagens que foram registradas no site.

Qual é a vantagem ?

Caso algum plagiador copiar seu conteúdo, provavelmente ele irá postar em uma data diferente , horário e dia, e provavelmente o nome do autor não será o mesmo. Pronto a causa já é sua você poderá denunciá-lo como plagiador.

Para denunciar o conteúdo que foi copiado, basta acessar o link abaixo e descrever a situação que está ocorrendo em seu blogger, informando o id, o site que seu conteúdo foi publicado, e o e-mail que você recebe todas as postagens registradas no Myfreecopyright.


Todo dia você recebera um e-mail de registro no Myfreecopyright.

Observe a o meu ultimo artigo que foi registrado

Copyright :: All Rights Reserved
Registered :: Thu May 27 07:47:30 UTC 2010 ← Registro de sua postagem
Title :: 5 Dicas relevantes para o nome de seu Blogger ← título de sua postagem
Category :: Blog ← Categoria de sua plataforma
Fingerprint :: 8a776f93b2e235555a4569d2a0ca8c94ac6a7eeba148d223ec53151ea2ef1021
MCN :: EFD82-PEXJK-CKBEY ← Id de registro

Nunca delete estes e-mail's, são únicos e não podem ser recuperados.

Para descobrir quem copiou seu conteúdo o blog da Aninha Goulart, o arquinho.com ensina como você vereficar quem copiou seu conteúdo.
Advertisement
BERIKAN KOMENTAR ()