Artigos Relacionados no Blogger - LinkWithin


Como muitos sabem, uma maneira boa e pratica para se manter no mecanismo de pesquisa, é fidelizar os visitantes, para isto é necessário mostrar para o leitor, que seu blogger tem conteúdo para oferecer, a ferramenta do site LinkWithin oferece este serviço.
Está ferramenta se trata de artigos relacionados a postagem, que pode ser de interesse ao leitor, ela rastreia todo o conteúdo de um certo marcado para mostra mais postagens semelhantes que podem ser útil ao leitor.

Para adicionar esta ferramenta no blogger clique aqui, e prossiga com o nosso tutorial.
Acessando o site do linkwithin.com você verá um formulário como este abaixo:

Você terá que inserir um e-mail que seja valido, na linha debaixo você terá que inserir a URL de seu blogger, abaixo você terá que selecionar sua plataforma você poderá optar entre Blogger, Wordpress e Typepad, escolha sua plataforma e em Width você poderá escolher quantos artigos relacionados irá aparecer nas postagens, escolha da maneira que mais lhe agradar, Caso seu layout for de uma cor de fundo escura, opine por “My blog has light text on a dark background “ concluindo todo este procedimento clique em Get Widget.
Na próxima página você terá que clicar no link install widget como a imagem abaixo:

O site irá direcionar você para o blogger.com, escolha o blog que deseja adicionar o widget e em titulo coloque o que desejar, eu aconselho colocar “Poderá gostar também de: “ ou “Leia mais: “ .
Após adicionar o widget você será direcionado para o elementos da página de seu blogger, coloque o elemento do linkwithin debaixo do elemento postagens do blogger, como a imagem abaixo:

Também existe outra opção de artigos relacionados para inserir no blogger, mas por hoje é só, futuramente estarei especificando um tutorial de como colocar artigos relacionados nas postagens, porém só seram visíveis quando algum leitor clicar na postagem desejada, como o do Analise Blogosphera, Observe logo abaixo da postagem.



2 Response to "Artigos Relacionados no Blogger - LinkWithin"

Nilda disse...

É muito bom mesmo!! Eu já uso.
Abraço!

Mulheres Normais disse...

Eu estou tentando intalar o Linkwithin em meu blog, mas não consegui. O que estou fazendo de errado? Ou não estou fazendo?

Postar um comentário

Para receber sua reposta via e-mail, basta clicar no link inscrever- se por e-mail, logo abaixo do formulario de comentários.
Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Lembre-se aqui é um lugar livre para comentar, Use esse espaço de forma consciente e objetiva, pensando não só em si mesmo, mas em todos os outros que visitam nosso espaço.

 
powered by Blogger