-->

Recent in Sports

ads here

Como conseguir ideias e assuntos de postagens para o seu blogger.

advertise here
Muitas postagens que eu publico aqui no blogger, não vem apenas de mim, eu costumo procura quais termos de pesquisas, quais gêneros estão trazendo trafego ao meu blogger, inclusive alguns termos que eu não trato aqui no Analise Blogosphera.

Este assunto estou abordando simplesmente por saber que o mecanismo envio uma noticia através do termo “Assuntos para blogger”.

O que deve se fazer quando algum mecanismo envia algum trafego ao meu blogger através de termos que eu ainda não tratei no meu blogger?

Simplesmente escreva algo relacionado imediatamente, aproveite a oportunidade que o mecanismo está dando ao seu blogger, ele está enviando trafego ao seu blogger e te auxiliando no que você precisa tratar mais em seu blogger.

Pode-se perceber que o título desta postagem está descrevendo algo relacionado a “Assuntos para blogger”, eu apenas monetizei esta postagem para ficar mais visível, quando alguém tratar este assunto no mecanismo de busca meu blogger terá algo para oferecer a visita, fazendo assim gerar mais trafego em meu blogger.

Se você deseja utilizar esta dica é necessário que seu blogger esteja cadastrado no Google Analytics, e claro, saber o básico desta ferramenta.


No Google Analytics é possível observar quais palavras chaves que o mecanismo enviou visitas para o seu blogger, observe a imagem abaixo:


O termo selecionado em vermelho é um assunto que eu não tinha tratado no blogger, adicionei informações relacionado a este termo.

Esta dica além de ser boa para tráfegos, também são ideias do que você poderá tratar em seu blogger, sempre observe a taxa de rejeições de seu blogger, analise seu conteúdo se há muita taxa de rejeição é porque seu artigo não foi elaborado o suficiente para seu visitante, é importante analisar as postagens mais rejeitadas, sempre utilize o Google Analytics para saber a reação de seus leitores, quais artigos os interessam e quais artigos são rejeitados.
Advertisement
BERIKAN KOMENTAR ()