-->

Recent in Sports

ads here

Você sabe como o mecanismo de pesquisa funciona?

advertise here
Antigamente o mecanismo de pesquisa simplesmente indexava as url's, e quem pesquisava achava qualquer blogger ou site sem classificações, com o tempo o mecanismo de pesquisa foi se aprimorando e hoje os mecanismos de buscas são os sistemas mais inteligentes da web 2.0.

Hoje em em dia o mecanismo classifica os sites através do Page Rank, Page Rank é a importância que seu blogger ou site tem para o mecanismo de busca.

Como Funciona

O mecanismo de busca ele classifica sites através de visitas diárias, palavras chaves que apontam para o blogger, quanto tempo as visitas permanecem em seu blogger, nível de qualidade em postagens, quais postagens é de mais interesse as visitas, quantos links em outros sites apontam para o blogger.

Os sites mais desclassificados nos mecanismos são aqueles que tem altas taxas de rejeições, taxas de rejeições é quando um internauta acessa um blogger e sai em imediato, este é um dos motivos para ser desclassificado no mecanismo.

Outro motivo também é blogger's que publicam conteúdo duplicado, conteúdo duplicado é quando um blogger copia um artigo de outro blogger e publicar o mesmo sem está editado.

Assista estes Vídeos do HowStuffWorks e entenda como tudo funciona:





Advertisement
BERIKAN KOMENTAR ()